VISÕES
Tenho a leve
impressão de ter visto teu olhar no espelho do meu quarto.
Quando pisquei e
tentei vê-lo novamente, já não estava lá.
Tentei esquecer
aquela visão, ato inútil, pois teu olhar permaneceu ali em mim, o dia todo.
Por um instante
pensei estar fantasiando demais, mas não, foi real!
Caminhei os móveis do
meu quarto tentando encontrá-lo, porém, só me deparei com meu olhar no espelho
desnorteado!
PS: 17/09/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário