sábado, 17 de setembro de 2011


                                                                           VISÕES

Tenho a leve impressão de ter visto teu olhar no espelho do meu quarto.
Quando pisquei e tentei vê-lo novamente, já não estava lá.
Tentei esquecer aquela visão, ato inútil, pois teu olhar permaneceu ali em mim, o dia todo.
Por um instante pensei estar fantasiando demais, mas não, foi real!
Caminhei os móveis do meu quarto tentando encontrá-lo, porém, só me deparei com meu olhar no espelho desnorteado!
PS: 17/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário